29 dicas de vestuário que toda mulher deve saber (Parte 2)

Todos nós passamos por apuros com nossas roupas e calçados. Ás vezes, deixamos até de usar certas coisas porque não sabemos como solucionar pequenos problemas.

Em casos extremos, a pessoa deixa até de sair de casa. Porém, existem muitos truques que podem melhorar o seu look e deixá-la muito mais animada ao se trocar.

Então, dê um clique no "Continue lendo" e surpreenda-se com o que você pode fazer.


11. Adapte uma camisola velha

Claro, você pode comprar aquecedores de botas. Ou, você pode ser criativa com uma camisola velha e fazer o seu próprio! 

Pode ser tão simples como cortar uma parte de uma manga. Desta forma, não há nenhuma costura necessária. 

Meu marido pode ficar misteriosamente sem algumas de suas blusas, se não começar a ficar quente por aqui.


12. Elimine manchas amarelas de suor

Há um amarelecimento desagradável nas axilas de suas camisas brancas? Você não é o único com esse problema.

Eu nem sequer percebo que eu suo, e eu ainda tenho essas manchas em minhas camisas! Mantenha uma garrafa de água com suco de limão em sua área de serviço e pulverize todas as áreas de suas roupas brancas que são propensas a manchas de suor antes de colocá-las na lavagem. 

Este material faz milagres.



13. Pense fora da faixa

Em uma escala de 1 a 10, o meu senso de moda paira algo em torno de talvez a 5 (em um bom dia). Estou na maior parte apenas sendo uma garota de jeans e t-shirt, mas por alguma razão desconhecida para mim eu tenho um monte de cintos e outros acessórios que eu nunca uso.

Eu acho que algumas das correias veio com uma camisa ou blusa que eu comprei no passado. Mas, mesmo com a minha falta de estilo, eu realmente estou cavando uma maneira sutil para adicionar um pouco de personalidade a qualquer look:


14. Suavize suas t-shirts com sal

Esta técnica leva um pouco de tempo e paciência, mas muito pouco esforço. Apenas mergulhe e deixe um t-shirt de algodão em uma solução de água salgada por cerca de 3 dias, lave como normal, e, em seguida, diga adeus à rigidez!


http://hotmart.net.br/show.html?a=F2332439E&ap=1217

 

15. Faça suas próprias biqueiras

Isso é simplesmente muito fácil. É mais fácil do que realmente sair e comprar um par de sapatos caros, e desta forma você pode personalizá-los completamente com qualquer cor e qualquer sapato que você gostaria! 

A única coisa que eu faria diferente é usar jornal ou algo sob a fita para cobrir o resto do sapato em caso de excesso de spray, mas acho que o ouro metálico parece incrível com esses sapatos marrom!

16. Uma inteligente maneira de dobrar lingerie

Há uma maneira muito inteligente para dobrá-las para caber em uma gaveta muito bem.


 

17. Deixe seus sapatos á prova d'água com cera de abelha

Eu amo sapatos de lona, ​​porque eles são tão leves e respiráveis! Mas isto também significa que eles não têm qualquer proteção contra os elementos.

Aqui está um simples truque usando cera de abelha que irá impermear ​​seus sapatos. Agora você pode usá-los mesmo em um dia chuvoso!



18. Casal de cabides

Certifique-se de guardar essas pequenas abas de suas latas de refrigerante. Você pode usá-las para criar cabides de casal. 

Eu gosto dessa idéia para que eu possa emparelhar roupas juntas para a semana. Dessa forma, ela já estão planejadas.

O truque também economiza espaço no armário!


19. Patchwork inteligentes

Seja criativo com seu patchwork e transforme um rasgo em algo único e encantador. Você pode usar o calor para anexar o patch, e depois um pouco de linha de bordado, não só para ajudar a manter o patch no lugar, mas fazer um projeto legal.


20. Solucionando uma catástrofe com chiclete

Saber que pode acontecer a qualquer momento é um bom motivo para conhecer esta dica sobre como remover facilmente chicletes grudados em roupas e outros tecidos.

A ideia é usar gelo e fazer com que o chiclete fique tão frio quanto possível. Este endurece e torna-se mais fácil para apenas raspar.  

Este truque também funciona para móveis e cabelo. É bom saber!

Comentários